Acidentes

Motorista de Santa Fé do Sul morre em grave acidente

20 Ago 2020
549

O motorista do caminhão, Paulo César Cláudio, de 41 anos, que perdeu a perna em um grave acidente ocorrido ontem (19) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), não resistiu e morreu na sala de cirurgia da Santa Casa de Olímpia. Ele morava em Santa Fé do Sul.
O acidente envolveu três caminhões e, segundo os motoristas, aconteceu por causa da grande quantidade de fumaça que havia no local.

"Eu estava vindo na rodovia, de repente a fumaça invadiu a pista e eu vi um caminhão na minha frente. A minha reação foi cruzar, ficar atravessado na pista e aí veio um outro caminhão e bateu atrás", disse ao sbtinterior.com o caminhoneiro Atílio Antoniete.
A reportagem apurou que na sequência mais um caminhão se envolveu na batida. O motorista do último veículo era Paulo, que ficou preso nas ferragens e teve uma das pernas amputada. O corpo de Bombeiros fez o resgate e encaminhou a vítima para um hospital de Olímpia. Ao passar por cirurgia, ele não resistiu.
A pista ficou interditada nos dois sentidos para o trabalho do resgate. No começo da noite, o tráfego foi liberado em apenas uma das faixas.
Motoristas relataram que o fogo nos dois lados da pista deixou a visão completamente turva para quem se arriscou a cruzar o trecho com fumaça.

Região Noroeste 

COVID-19: Santa Fé do Sul soma 25 óbitos
Defesa Civil alerta para temperaturas abaixo de 5ºC no interior de SP