Acidentes

Motociclista tenta ultrapassagem, bate em carro e sofre grave acidente

10 Fev 2021

Um grave acidente na tarde de hoje (10), por volta das 16h envolvendo o veículo Onix/ Chevrolet e uma motocicleta CG 150 Titan na Avenida Conselheiro Antônio Prado com a rua dos Crisântemos, deixou possivelmente uma jovem com fraturas pelo corpo. De acordo com o motorista do veículo que seguia sentido centro para o bairro Terras Altas do Sol deu seta para virar enquanto a jovem tentou ultrapassa-lo pela esquerda, sem ver, o senhor a fechou ao realizar a manobra fazendo com que a motociclista viesse a se chocar na lateral de seu veículo e caindo no canteiro central.

O senhor ainda fala sobre o trânsito de Santa Fé do Sul e afirma que os motociclistas não estão respeitando as leis de trânsito, seja na velocidade, a falta de seta, ultrapassagem errada, andam de chinelo e capacete aberto e fala que a pouco tempo atrás chegou de viagem e que lá as pessoas respeitam.

A Policia Civil e Militar orienta a todos os condutores seja de veículos ou motonetas que dirijam com mais atenção e que respeitem as leis de trânsito. Santa Fé do Sul tem aumentado o índice de acidentes ocorridos por falta de atenção dos condutores. As autoridades colocam também a atenção aos ciclistas e pedestres, embora os acidentes entre ciclistas e pedestres não ocorrem com muita frequência fica um alerta para aqueles que ultrapassam o semáforo no vermelho. Evite acidentes, dirija para os outros!

veja a entrevista em que o senhor fala como aconteceu o acidente clicando aqui!

Dentista recém formado, Rodrigo Martins é encontrado morto
Pai de criança de 11 anos de Nova Canaã Paulista afirma que se a justiça não prender o acusado de pedofilia de sua filha ele fará justiça com as próprias mãos