Cidades

Morador denuncia uso particular de carro oficial na região

10 Jul 2019
56

Um morador de Ouroeste denunciou, via Facebook, o uso indevido de um dos carros oficiais da Câmara Municipal de Ouroeste, região de Fernandópolis. O registro aconteceu no dia 7 de junho no centro de Fernandópolis.

Segundo o denunciante, um funcionário do Legislativo teria usado o veículo VW Jetta para efetuas compras com a família no centro da cidade.

“Por volta das 11h26min da manha do dia 07/06/2019 o motorista da camará estava em atitude suspeita com o carro 01 JET da Camará com a esposa e a sogra fazendo compras em Fernandópolis (sic)”.

Marcão “Segurança” postou um vídeo onde mostra o veiculo na rua Brasil de Fernandópolis e chamou a atenção dos vereadores. “Vamos ver quais as providencias a serem tomados meus nobres Vereadores atentos a tudo de bom e ruim em nosso município. Presidente da Camará de OUROESTE - SP, Rosalino Roberto Tomaz, San Hatayama, Dirceu Teixeira, Denilson, Bagi, Marcelo, Marco, Tia Rita X Rosinei e Julio Santos (sic)”.

Leia o post na íntegra e assista o vídeo que continua no Facebook:

Vamos ver quais as providencias a serem tomados meus nobres Vereadores atentos a tudo de bom e ruim em nosso município. Presidente da Camará de OUROESTE - SP, Rosalino Roberto Tomaz, San Hatayama, Dirceu Teixeira, Denilson, Bagi, Marcelo, Marco, Tia Rita X Rosinei e Julio Santos.

"Por volta das 11h26min da manha do dia 07/06/2019 o motorista da camará estava em atitude suspeita com o carro 01 JET da Camará com a esposa e a sogra fazendo compras em Fernandópolis.

Seria cômico se não fosse trágico gastar o dinheiro publico para fazer serviço particular, mas e um JETA quem não gostaria de andar com um carrão destes e de graça?"




Adolescente morre e duas pessoas da mesma família ficam feridas em acidente
Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos