Morador de Santana da Ponte Pensa/SP é acusado de estupro de criança de sete anos
Mais uma denúncia feita na Polícia Civil de abuso contra menores. Na semana passada uma família inteira entrou em desespero após a mãe de uma criança de 11 anos descobrir que um idoso estaria enviando mensagens não apropriadas e até mandando foto de seu órgão genital na tentativa de se encontrar com sua filha.
Na noite de ontem, nossa reportagem foi acionada por uma mãe de uma criança de 7 anos que afirma que um amigo da família teria abusado de sua filha, segundo a mãe o fato ocorreu no dia 07 de fevereiro de 2021 no município de Santana da Ponte Pensa em uma residência em que a família se reunia. A jovem mãe diz que percebeu que sua filha havia mudado seu comportamento, perdeu o apetite, não brincava mais, não realizava as tarefas escolares, apenas queria ficar vendo televisão com um olhar triste, sendo assim com muito cuidado, chamou a filha para conversar, e ao fazer as perguntas a vítima contou o que havia acontecido, momento este que bateu o desespero e ela foi obrigada a contar para o marido. A mãe da vítima afirmou que já foi feito o Boletim de Ocorrência e que a família não consegue mais dormir, hoje a vítima passará no psicólogo.
Na entrevista que a mãe fez com a criança, a menina dá detalhes da barbárie que foi cometida, inclusivo afirma que ele mostrou o rabo para ela que no entendimento da mãe foi o seu pênis e pediu algo mais horripilante ainda.
A família mora em Votuporanga e o fato ocorreu em Santana da Ponte Pensa, onde o acusado mora. Ouça a entrevista em que a mãe mostra com detalhes o ocorrido clicando aqui!