Polícia

Morador de Santana da Ponte Pensa/SP é acusado de estupro de criança de sete anos

22 Fev 2021

Mais uma denúncia feita na Polícia Civil de abuso contra menores. Na semana passada uma família inteira entrou em desespero após a mãe de uma criança de 11 anos descobrir que um idoso estaria enviando mensagens não apropriadas e até mandando foto de seu órgão genital na tentativa de se encontrar com sua filha.

Na noite de ontem, nossa reportagem foi acionada por uma mãe de uma criança de 7 anos que afirma que um amigo da família teria abusado de sua filha, segundo a mãe o fato ocorreu no dia 07 de fevereiro de 2021 no município de Santana da Ponte Pensa em uma residência em que a família se reunia. A jovem mãe diz que percebeu que sua filha havia mudado seu comportamento, perdeu o apetite, não brincava mais, não realizava as tarefas escolares, apenas queria ficar vendo televisão com um olhar triste, sendo assim com muito cuidado, chamou a filha para conversar, e ao fazer as perguntas a vítima contou o que havia acontecido, momento este que bateu o desespero e ela foi obrigada a contar para o marido. A mãe da vítima afirmou que já foi feito o Boletim de Ocorrência e que a família não consegue mais dormir, hoje a vítima passará no psicólogo.

Na entrevista que a mãe fez com a criança, a menina dá detalhes da barbárie que foi cometida, inclusivo afirma que ele mostrou o rabo para ela que no entendimento da mãe foi o seu pênis e pediu algo mais horripilante ainda.

A família mora em Votuporanga e o fato ocorreu em Santana da Ponte Pensa, onde o acusado mora. Ouça a entrevista em que a mãe mostra com detalhes o ocorrido  clicando aqui!

50 dias de mandato: Motorista do prefeito gastou mais do que o executivo
Acidente ceifa a quarta vítima envolvendo moto na Comarca de Santa Fé do Sul