Geral

Médico renomado desabafa

25 Mar 2021

O médico da região de Aparecida do Taboado, hoje renomado em toda região nos presenteou com sua história, o doutor relembrou toda a dificuldade que passou para se tornar médico.

Para a autoridade tudo se deve ao pensamento positivo dele e do estimado pai, o doutor cai em prantos ao relembrar os fatos e falar da força de pensamento do seu pai.

O médico conta que o pai no passado foi uma pessoa rica, mas depois perdeu tudo, só não perdeu a fé e nem a esperança. Para os conhecidos meu pai não daria conta de formar seu filho médico, os anos passaram a matrícula foi trancada por sete anos e depois por um milagre de Deus e a compaixão de um amigo o ex-prefeito Djalma Furquim, o sonho foi realizado.

Meu pai além de me formar médico, formou minha irmã e meu irmão também médicos. Fui humilhado desacreditado, tentaram me colocar contra meu pai, pois meu velho era só engenheiro agrônomo e ninguém botava fé nele e nem em mim.

Meu pai acreditou no sonho dele e no meu, hoje sou um dos renomados médicos de toda região. Vou contar a minha história, mas também fazer um agradecimento em público para meu PAI e minha família minha saudosa Vó e nosso grande amigo hoje ex-prefeito de Aparecida do Taboado Djalma Furquim. Ouça minha história aqui e acredite você e aquilo que deseja ser. clicando aqui!

Prefeito Evandro Mura acompanhado do secretário de administração e planejamento vistoria empresa que presta serviço de limpeza
Traficante tem a pena aumentada por ter cometido crime durante a pandemia