Polícia

Ladrão de caminhão é pego com a boca na botija

04 Abr 2021

Pelo dia 02/04 

Acidente com vítima:

A Equipe da Polícia Militar se deslocou para o local, onde segundo relatos dos condutores, o veículo Toyota/Corolla seguia na Avenida Conselheiro Antônio Prado, sentido centro, quando a moto que vinha no mesmo sentido se chocou com a lateral do veículo. Motociclista foi socorrido e levado até a UPA pelo Corpo de Bombeiros e a ocorrência encaminhada a Delegacia via resolução.

Ladrão de caminhão é pego com a boca na botija:

Na última semana nossa reportagem fez a matéria onde vários caminhões haviam sido furtados, no dia 03 teria acontecido mais uma tentativa de furto, desta feita de um botijão de gás do compartimento da cozinha do caminhão que se encontrava na rua 31. A unidade de serviço intensificou o patrulhamento com vistas a localizar o autor, sendo que esta unidade de serviço se deparou com o indivíduo, pela rua 29 com a rua 22, onde o mesmo carregava em uma bicicleta um botijão de gás e que ao ver a viatura policial tentou se evadir e entrar em sua residência, próximo ao local da abordagem. Ao efetuar a busca, junto com a pessoa foi encontrado um alicate, uma chave de boca e uma faca. Foi verificado nas proximidades onde haviam caminhões estacionados na via, localizando um pela rua dos Eucaliptos, com vestígios de ser o caminhão que fora furtado o botijão. Ao localizar o proprietário, o mesmo foi até o caminhão onde verificou o furto do botijão de gás do compartimento da cozinha de seu caminhão. A Polícia também entrou em contato com a vítima que teria tido seu caminhão furtado e o mesmo reconheceu o ladrão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à central de polícia judiciária de Jales, onde o delegado ratificou a voz de prisão, elaborando o Boletim de Ocorrência de flagrante por furto qualificado, permanecendo o autor preso e recolhido a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Violência Doméstica:

Mais uma vítima de violência doméstica. Tudo aconteceu quando em uma confraternização familiar, iniciou uma discussão com seu companheiro, momento em que resolveu ir embora com uma amiga e ao chegar em sua residência se deparou com a porta danificada, ela suspeita que tenha sido seu companheiro, ela informou também que seu companheiro teria retornado a sua residência e voltaram a discutir e ai partiu para as agressões físicas contra ela. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o Distrito Policial de Santa Fé do Sul, onde foi lavrada a ocorrência de violência doméstica e liberando as partes envolvidas.

 Pelo dia 03/04

Bicicleta furtada é localizada pelo proprietário:

Ao passar pela área central da cidade de Santa Fé do Sul, o proprietário de uma bicicleta teria a reconhecido. Segundo ele, ela teria sido furtada no dia 21/01/2021. Foi acionado a Polícia Militar por telefone e foi encaminhado a Delegacia juntamente com a bicicleta.

Flagrante de furto de motoneta:

A Honda/Biz teria sido furtada pela área central de Santa Fé do Sul, onde em posse das características as autoridades conseguiram com êxito a recuperação da mesma pela Avenida Waldemar Lopes Ferraz com a rua 14. Por se tratar de veículo produto de furto a momentos atrás, foi conduzido o autor a Central de Polícia Judiciária de Jales e por lá apresentado ao Delegado, o qual elaborou o Boletim de Ocorrência, permanecendo o autor preso, a disposição da justiça.

Porte de entorpecente por Rubinéia:

A Polícia Militar em patrulhamento pela entrada da cidade, foi avistado uma motocicleta com um casal , sendo realizado a abordagem. Foi realizado a busca pessoa no condutor, porém nada de ilícito foi encontrado e ao realizar a vistoria na bolsa da passageira foi encontrado no interior um maço de cigarro, sendo que no seu interior, foi encontrado um involucro, contendo aparentemente uma porção de maconha e que ao ser perguntado a senhora A.K.L sobre o entorpecente encontrado, ela informou que não é usuária e que a droga é de seu marido. Fato esse confirmado por P.O.D.S, o qual declarou que é usuário. A motocicleta foi recolhida por falta de licenciamento. As partes foram apresentadas ao investigador Agostinho o qual deu ciência ao Delegado de plantão Nilton Moreira Canguçu que tomou as demais providências cabíveis e apreensão do entorpecente. As partes foram liberadas.

Filho mata quatro pessoas e pai relata todo drama vivido pela família
Ladrão de botijão de gás de caminhoneiros vive no crime desde criança