Acidentes

Jovem se afoga em rio da região e amigos fogem sem acionar socorro

19 Mai 2020
241

Um rapaz identificado como Fernando Santana, de Araçatuba, morreu afogado no rio Tietê no final da tarde desta segunda-feira, na prainha do Condomínio Itapoã, em Santo Antônio do Aracanguá. Ele estaria na companhia de amigos, que deixaram o local sem prestar socorro e nem comunicar os bombeiros e polícia sobre o caso.

A reportagem do Regional Press apurou que o jovem estava com outros rapazes e o grupo estaria com pelo menos  dois jet-skis. Em determinado momento, Santana desceu da motonáutica e foi nadar, quando acabou se afogando.

Os rapazes que estavam com ele, ao invés de prestarem socorro, fugiram do local. Esta testemunha que teria acionado o Corpo de Bombeiros, já que o rapaz desapareceu nas águas. Os bombeiros foram a noite e identificaram a área, mas o trabalho de mergulho fica prejudicado a noite.

Na manhã desta terça-feira uma equipe voltou ao local e um mergulhador dos bombeiros localizou o corpo, perto de onde ocorreu o incidente. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para identificar e ouvir as pessoas que estavam com a vítima, e apurar as circunstâncias do caso.



Justiça determina bloqueio de R$ 396 milhões do Grupo Petrópolis
Pequenas empresas já estão fechando as portas em Santa Fé