Polícia

Jovem de 21 anos é esfaqueada pela madrasta

01 Dez 2019
83

Quem deferiu os golpes foi a madrasta da vítima. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (29), às 21h30, no bairro Solo Sagrado, Zona Norte da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrências, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Três Lagoas. No local, os policiais encontraram um homem, que testemunhou a briga entre as mulheres, que são enteada e madrasta. Sendo que a última, cujo só o primeiro nome foi informado, começou a dar facadas na vítima, de 21 anos.

A testemunha, um servente de 22 anos, conseguir intervir e tomou a arma da mulher, evitando que algo pior acontecesse. Em seguida, ele levou a vítima ferida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jaguaré. Por causa das gravidades das lesões, a jovem foi transferida para a Santa Casa.

O homem disse que as brigas entre as duas são frequentes. A agressora, no entanto, conseguiu fugir antes da chegada da polícia. O caso foi registrado como Homicídio Simples e será investigado pela Polícia Civil.











Cinco mortos em acidente entre Honda Biz e Ônibus de transporte de trabalhadores
Criança fica ferida após acidente com trator na região