Cidades

Jales assusta toda a região. Só em um dia registrou 10 velórios

24 Mar 2021

O número de mortos com o Covd-19 vem aumentado assustadoramente toda nossa região. São registrados vários casos de mortes, de 3 ou mais pessoas da mesma família, algo que nos deixa em Pânico.

Em Jales, no último final de semana foi registrado 10 velórios no mesmo tempo, parecia um campo de guerra, relatou uma senhora que velava o corpo de sua sogra morta devido a pandemia. Nunca vi algo parecido, sai um velório e chegava outro, ė muito triste ver as pessoas no desespero a cada saída e chegada de corpos, na cidade parecia que a gente estava diante de um campo de guerra. Vi muita gente em desespero, mãe querendo morrer, ao se despedir de seu filho, filho despendido dos pais, confesso que jamais vivi algo assim.

Por outro lado, vejo que muita gente não está levando a sério, nos velórios de domingo tivemos a informação que duas ou três pessoas morreram de Covd-19, mas mesmo assim não pode se confirmar com os números. Algo está acontecendo afirmou uma moradora que perdeu a sogra. Espero nunca mais ver uma cena assim, afirmou a senhora, veja e ouça a entrevista exclusiva (clicando aqui!), Jales velou dez pessoas em um só dia.

Perfil falso no facebook denegri imagem de Prefeito da região
HISTÓRIA QUE A VIDA CONTA. Minha mãe matou meu pai e seus três filhos