Santa Fé do Sul

Inundação após chuva causa medo e transtorno em moradores da Vila Mariana

15 Fev 2021

A forte chuva que caiu ontem em Santa Fé do Sul no período da tarde trouxe medo e transtorno a população do bairro Vila Mariana. Segundo moradores do bairro a falta de boca de lobo fez com que a enchente inundasse residências e estragasse moveis e até a estrutura da casa.

Na casa da Dona Ana a chuva foi tão forte que ela entrou em pânico, perdeu parte do piso, reboco caiu, moveis danificaram e outros prejuízos, acontece que este problema já vem de longa data, a moradora afirma que sua residência fica abaixo do nível e com a falta de boca de lobo a chuva entra em sua casa e afirma não suportar mais essa situação e que é preciso que a administração tome uma providência, pois toda vez que se tem uma chuva forte é esse transtorno.

Para dona Ana fica o medo, “é só formar um tempo de chuva que a gente entra em desespero, não podemos viver mais assim, além dos prejuízos que tivemos, tanto material quanto emocional, também tem a questão de saúde, estou implorando para as autoridades resolverem o nosso problema, pois o nosso bairro sempre foi abandonado”, disse dona Ana.

Veja o desespero que essa família passou clicando aqui!

Após discussão, mulher mata homem a facadas próximo a linha férrea
Moradora de Santa Fé do Sul afirma ter contraído o Covid-19 pela segunda vez