Social

Inscrições para isenção do IPTU 2020 iniciarão na próxima segunda-feira

08 Ago 2019
171

De 12 a 31 de agosto, os proprietários de imóveis da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) podem requerer isenção do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2020 por meio de novos cadastros que devem ser realizados no Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O benefício é concedido aos santa-fé-sulenses aposentados, pensionistas e pessoa com deficiência que possuem um só imóvel, residam nele e cuja renda familiar não ultrapasse dois salários mínimos. Os interessados devem levar os seguintes documentos: escritura do imóvel, contrato (se residir em conjunto habitacional), último carnê do IPTU (xerox da folha notificação de lançamento), Xerox do CPF, RG e comprovante de residência (água ou luz), comprovante do INSS de recebimento do benefício, pegar no cartório uma declaração constando os imóveis no nome.

As visitas domiciliares a munícipes que já são isentos já iniciaram e vão até o mês de outubro. O Departamento de Habitação fica localizado na rua Oito, 675, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3631-1136.

Acadêmicos do Unifunec participarão da campanha Seja um Herói – Salve Vidas
Santa Fé mapeia todos os ranchos da cidade para melhor atender os turistas