Polícia

homem leva duas facadas na cabeça e escapa da morte por pouco

20 Jul 2021

No dia de ontem (19), por volta das 19h00min, na Rua São Francisco de Assis, Vila Barbosa, na cidade de Aparecida do Taboado, os investigadores de Polícia Civil efetuaram a prisão de J. H. F de 34 anos, haja vista a acusação sobre tráfico de drogas. Os Policiais Civis fizeram diligências e conseguiram informações indicando que J. H. F vendeu 0,9 Grs. de cocaína para um usuário.

Em desdobramento às diligências iniciais, por volta das 22h15min, houve a localização de F. R. A de 40 anos, o qual estava em um veículo Fiat/Uno. Na residência em que ele estava morando localizada na Avenida  João Pedro Pedrossian, Vila São José,  houve a localização de 24,8 Grs. de pedra de crack e 04 Grs. de cocaína, motivo pelo qual também foi preso por tráfico de drogas.

Ainda no dia de ontem (19), por volta das 22h00min, em uma residência, localizada na esquina da Rua Presidente Dutra com a Rua Eduardo Jesuíno Tiago, houve um desentendimento entre V. J. B de 51 anos e a vítima, um homem de 54 anos. Houve um esfaqueamento e a vítima sofreu sérios ferimentos na cabeça (ao menos 15 pontos no rosto e ao menos 12 pontos na parte superior da cabeça). A Polícia Militar fez diligências e não localizaram o autor. Por volta das 02h00min do dia de hoje (20), assim que a Polícia Civil foi acionada, houve um esforço por parte dos Investigadores de Polícia Civil no sentido de se identificar e localizar o autor, o qual foi identificado como sendo V. J. B, sendo localizado na sua residência, na Rua Mariana Alves de Lima, centro,  o qual foi preso em flagrante, suspeito de ter cometido tentativa de homicídio.  A vítima permaneceu internada na FESAT.

Todos os três indivíduos foram recolhidos às celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS) e estão a disposição do Poder Judiciário.

LA’BRIZZA Cosmetics iniciou hoje projeto Carreta da Beleza em Santa Fé do Sul
Queimada em terreno da prefeitura coloca em risco vida de moradores locais