Acidentes

Homem embriagado é preso suspeito de atropelar menor e fugir

03 Ago 2020
106

Um ajudante de pintor de 33 anos foi preso, suspeito de atropelar uma adolescente de 17 anos, fugir do local do crime e dirigir embriagado, em Birigui.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na rodovia Senador Teotônio Vilela (SP-461). No local, havia um GM Monza no acostamento, junto com um guincho do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Os policiais fizeram a abordagem e constataram que o motorista estava com sinais de embriaguez.

Ele concordou em fazer o teste do bafômetro, que deu 0,67 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. O limite para prisão em flagrante é 0,33 miligrama.

Ao chegar na delegacia para registrar o caso, a polícia estava registrando um atropelamento no bairro Recanto dos Pássaros.

A vítima falou aos policiais que, como o caso aconteceu muito rápido, ela não conseguiu identificar o motorista.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança que teriam flagrado o atropelamento. Duas peças do carro que ficaram no local também foram apresentadas na delegacia.

O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal e fuga de local de acidente, sem direito à fiança. O caso está sendo investigado. (Com informações do portal Hoje Mais)


Corte de energia por falta de pagamento da conta volta a ser permitido
Polícia flagra festa com 50 pessoas em propriedade rural