Polícia

Homem é abordado com peça de picanha entre suas vestes por funcionário de supermercado

29 Mar 2021

Condutor é abordado por embriaguez ao volante:

Pelo dia 27, sábado, após abordagem de veículo, próximo a Cohab Beira Rio, o condutor apresentava sinais de embriagues. A ocorrência foi apresentada no plantão policial onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e logo em seguida o condutor foi liberado.

Homem tenta sair com peça de picanha de supermercado, mas é abordado por funcionário:

Em um supermercado da cidade, um homem furtou uma peça de picanha e tentou sair sem pagar após passar pelo caixa já na saída do supermercado foi abordado por um funcionário que achou a peça de carne embaixo de suas vestes. A Polícia Militar compareceu até o local e prestou apoio ao funcionário conduzindo as partes até o plantão policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e o autor liberado. O Valor da picanha era de R$104,83. O autor vai responder em liberdade.

Aglomeração em rancho de Rubinéia:

Acionados via copom acerca de ocorrência de perturbação de sossego no rancho situado no bairro Pousada das Garças, pelo local dos fatos juntamente com o CGP 4, foi constatado grande aglomeração de pessoas com cerca de 20 participantes, que ao perceberem a presença policial várias delas adentraram a casa e algumas se evadiram através do fundo e lateral do imóvel, inclusive apagaram as luzes para dificultar o trabalho policial. O local não possuía cerca nem muros, tentamos contato com o responsável pela parte frontal do estabelecimento, porém todos ali presentes, ignorou o chamado, sendo somente que pela parte lateral foi possível realizar contato com os festeiros, que consumiam bebidas alcoólicas e apresentavam notáveis sinais de embriaguez, não utilizavam mascaras, totalmente desprovidos dos cuidados necessários no enfrentamento da pandemia e em total desacordo com o artigo 268 do Código Penal. Foi feito contato com a Vigilância Sanitária do município agente Sra. M. que foi cientificada dos fatos, e informou que tomaria as devidas providências com base no Boletim de Ocorrência em data posterior.

Acidente de trânsito com vítima:

A Polícia Militar foi acionada via copom para atendimento de um acidente de trânsito se deslocando imediatamente até o local dos fatos. A vítima se encontrava ao solo em pré-atendimento pela equipe do SAMU, e posteriormente foi encaminhado ao UPA com uma possível fratura na tíbia, ficando aos cuidados do médico de plantão. Compareceu no local a Perícia Técnica.

Homem é agredido com golpes de faca:

Pelo local estava a vítima em atendimento com um corte em seu braço direito. Ele estava embriagado e recusou indicar o autor que desferiu o golpe de faca em seu braço. Dados pessoais foi obtido pela ficha cadastral do UPA. A Polícia Militar deslocou para o Bairro Socímbra para tentar colher alguma informação do ocorrido e do autor, onde conseguiram contato com a irmã da vítima que informou que seu irmão chegou em sua casa com um corte no braço onde solicitou a ambulância do município para socorro, ela não sabe quem é o autor e o motivo que ocasionou o fato. A vítima não quis realizar o Boletim de Ocorrência.

Ladrão é flagrado com duas cadeiras de áreas:

Um homem é flagrado com duas cadeiras de áreas e ao ser abordado o autor confessa ter roubado as cadeiras de uma residência na rua treze. A Ocorrência foi apresentada no plantão policial onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o autor liberado devido o mesmo ser interditado por problemas mentais.

Tragédia com caminhão mata 3 adultos, um acriança e incendeia praça
Caminhoneiros tem seus caminhões furtados em Santa Fé do Sul