Cidades

Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação em Águas Claras

02 Abr 2021
752

Na manhã de hoje deu início a operação Águas Claras sem aglomeração, a Guarda Municipal com seu efetivo de doze homens mais três viaturas da Polícia Militar desencadearam a operação que começou as 8:00h da manhã e se estende até as 18:00.

Tendo retomada amanhã, sábado, terminando domingo as 18:00, segundo comandante da Guarda Municipal, Rodrigues o intuito é orientar as pessoas quanto a aglomeração e evitar a transmissão desenfreada do Covid-19, uma vez que hoje não tem mais vagas para internação. Tanto a UPA quanto a ala Covid-19 estão super lotadas.

O prefeito municipal Evandro Mura e o Vice Capitão Benitez estiveram acompanhando a operação, para eles agora infelizmente não é hora de festas e nem aglomerações, estamos torcendo para que tudo passe logo e a vida volte ao normal.

A Estância Turística de Santa Fé do Sul, sempre estará de portas abertas para receber todos, mas infelizmente neste momento temos que fechar.

Nossa reportagem pela manhã e durante todo o dia acompanhou a movimentação. Veja como foi o dia de hoje e uma das orlas mais movimentadas da região, clicando aqui!

Filho jura vingança e mata com seis tiros homem que matou seu pai
Filho mata quatro pessoas e pai relata todo drama vivido pela família