Coronavírus

Exclusivo: Médico de Santa Fé do Sul, morre vítima de Covid-19

10 Mar 2021

Morreu na tarde de hoje o médico  Santa-Fé-Sulense Dr. Anníbal Araújo Correa. Segundo informações Aníbal que hoje reside em São José do Rio Preto contava com 83 anos e foi acometido com o Vírus do Corona.

O ex-médico estava internado já alguns dias e hoje apresentou uma piora depois de ter sido entubado. Aníbal foi médico em Santa Fé do Sul por vários anos e contava com sua esposa a também médica Dra. Zélia, ambos construíram o Hospital Santa Terezinha onde hoje ė o Hotel Solar.

Muito prestivo o casal de médicos era querido em Santa Fé do Sul, mesmo tendo mudado já algum tempo para São José do Rio Preto, deixa o filho Bim do Hotel Solar de Pedra e ex-dono do posto correcar. O desespero está batendo na população em geral, está morrendo muita gente próxima da gente e todos sabem que não tem mais vagas na UTI da Santa Casa. Hoje 3 pessoas aguardavam por vaga no UPA, o problema que no UPA não tem tomografia específica, medicação a contenta e nem vaga para a região.

Na medida em que as pessoas vão ficando à espera de vaga vai aumentando o problema, hoje informações dão conta que essas vítimas tiveram um quadro de piora onde começaram a tossir, isso leva para a gravidade da situação. O medo toma conta principalmente das equipes médicas. Não temos informação do velório e nem onde será sepultado, os nossos sentimentos a família e gratidão ao médico pelos os relevantes serviços prestados a nossa população.



Covid mata Luiz do posto são Paulo
VAI MORRER MUITA GENTE EM SANTA FÉ DO SUL DE COVID-19, DESESPERO TOTAL