Acidentes

Exclusivo: Grave acidente na SP 320, de fronte posto paulistão deixa 7 vítimas e carro caído em ribanceira, entre as vítimas, duas crianças

28 Mar 2021

A polícia rodoviária de Jales, corpo de bombeiros e polícia militar de Santa Fé do Sul e veículos de resgate registraram por volta das 21:10h, um grave acidente envolvendo dois veículos.

Sendo um saveiro do Paraná e outro veículo não identificado pela reportagem, pois o mesmo está caído em uma ribanceira.

Segundo o apurado com exclusividade, o veículo atingido na traseira seguia de Santa Fé para Aparecida do Taboado, quando segundo a vítima e motorista escutou uma forte pancada na traseira do seu veículo, tirando-o da pista e jogando seu veículo na ribanceira.

A vítima nos deu detalhes do que viu, afirmou estar com a família e um amigo, mas não soube explicar o condutor do saveiro branco a colidir na traseira.

Já o condutor do saveiro disse que é o do Paraná e estava indo para Goiânia-Go e não sofreu ferimentos, já as crianças, um senhor aparentando fratura exposta.  A mãe das crianças todos com ferimentos foram encaminhados para a UPA de Santa Fé do Sul, totalizando 7 pessoas.

Apesar da pista ser dupla, a colisão traseira aconteceu, ouça com exclusividade a entrevista da vítima do carro caído em ribanceira.clique aqui!

Quem passava pela rodovia, até assustava pela quantidade de viaturas no local, em um momento chegou a ficar tenso, quando os policiais procuravam por pessoas que poderiam estar jogadas em meio a vegetação, após o carro cair em uma ribanceira.

Ao escutar gritos e choros de crianças os policias até se emocionaram  pois sabiam que as vítimas estavam vivas, foram retiradas do veículo e buscas pelas mediações deixaram claro que não tinha mais ninguém além das socorridas. Veja com exclusividade. clicando aqui! 

A história de hoje relata como o avanço da ciência tem salvado vidas
Tragédia com caminhão mata 3 adultos, um acriança e incendeia praça