Santa Fé do Sul

Empresária perde tudo após incêndio em seu comércio

17 Fev 2021

No dia de ontem (16), foi constatado um incêndio em uma área comercial de Santa Fé do Sul pelo tio da proprietária que estaria passando em frente e avistou o fogo, logo ele acionou o Corpo de Bombeiros. O Fogo foi apagado e ocorrência encaminhada a Polícia Civil. O estabelecimento é acoplado com a cada da proprietária que não estava em sua casa no momento do ocorrido.

Durante abordagem de veículo, um menor foi pego conduzindo o veículo com licenciamento vencido. Dentro do veículo estava um menor que se encontrava na condução, e outro menor como passageiro. As partes foram conduzidas para a delegacia para registro da ocorrência, onde compareceu o Conselho Tutelar, ficando responsável pelos menores ao término da ocorrência.

Na noite de ontem (16), foi constatado desinteligência e desobediência a medida protetiva (Maria da Penha), segundo a solicitante Sra. S.S.T., que apresentou medida protetiva contra o Sr. A. O. C., expedida pelo fórum de Santa Fé do Sul/SP no dia 20/08/2020, com validade de seis meses, a vítima afirmou que foi ameaçada pelo autor. Com a chegada da Polícia Militar o autor havia saído do local e logo após retornou conduzindo o veículo Gol, o qual foi abordado, durante busca veicular nada de ilícito foi localizado, no entanto o autor estava com odor etílico no hálito e com um hematoma abaixo do olho direito, que segundo ele foi causado pelos parentes da vítima (ocorrido antes da Polícia chegar ao local). Ao consultar documentação pessoal e do veículo, foi constatado que o carro estava com licenciamento vencido. Diante dos fatos foram tomadas as providências administrativas com relação ao condutor e veículo e em seguida as partes conduzidas ao DP local. O investigador consultou o Delegado e elaborou o boletim de ocorrência número 376/2021 de descumprimento de medida protetiva/ameaça (Lei Maria da Penha), liberando as partes em seguida.

Por Santa Albertina, homem perde o controle de seu veículo e bate em muro. Ele foi socorrido até o Pronto Socorro local. No atendimento da ocorrência, a Polícia Militar constatou que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Jales/SP.

Associação Comercial e Sincomercio mantém comércio aberto em feriado e frustra comerciantes
Trágico acidente mata médico da Santa Casa