Santa Fé do Sul

Em duas semanas três jovens morrem vítimas de acidentes envolvendo moto

18 Fev 2021

Por volta das 23h00 de ontem (17), mais um acidente fatal envolvendo moto em Santa Fé do Sul, desta vez, um jovem de 21 anos que estava trabalhando fazendo entregas de lanches quando bateu em uma placa sinalizando um buraco no asfalto.

O Acidente aconteceu na rua 29, próximo ao Residencial Monte Carlo. Segundo morador, o acidente foi tão feio que foi possível escutar o barulho de dentro de sua residência, e ao verificar avistou o motociclista Leonardo Cristiano da Silva caído ao solo, bastante ferido, momento em que acionou a Polícia Militar bem como o Corpo de Bombeiros. O SAMU prestou os primeiros socorros e levou a vítima direto para a Santa Casa, mas o jovem não resistiu e morreu.

Leonardo será velado no Velório Municipal e sepultado nesta quinta-feira no cemitério da cidade.

Em dentro de duas semanas, três acidentes fatais foram constatados em Santa Fé do Sul, todos envolvendo motociclistas. O primeiro acidente foi o conhecido Rodrigo Martins de 35 anos na estrada conhecida como José Brancalhone, foi encontrado na madrugada do dia 11 de fevereiro e o outro acidente foi envolvendo uma motocicleta e um veículo que culminou na morte de Flávia Oliveira de 28 anos, moradora da cidade de Três Fronteiras.

Santa Fé do Sul já bate o recorde em acidentes envolvendo motos e carros, no ano de 2020 três acidentes fatais foram registrados no município e em apenas duas semanas deste ano de 2021 já se iguala ao que foi registrado no ano passado. O que da a entender que a falta de conscientização e a falta de humanização vem crescendo cada vez mais na cidade. As pessoas esquecem que é dever do condutor dirigir para os outros, se todos agissem corretamente, obedecendo as sinalizações de trânsito bem como as obrigatoriedades de cada condutor, como dar seta, andar na velocidade permitida dentro do município, o índice de acidentes seria quase nulo. Quantas vidas serão necessárias ser ceifadas para que comecem a seguir as leis de trânsito?

Nossos sinceros sentimentos a todas as famílias que perderam seus familiares!

Trágico acidente mata médico da Santa Casa
50 dias de mandato: Motorista do prefeito gastou mais do que o executivo