Santa Fé do Sul

Em defesa do Deputado Itamar Borges, Ciclair entra em Saia justa com o Juiz de Direito

23 Jan 2021

A associação Comercial e o Sincomércio custearam um outdoor protestando contra o aumento dos impostos de ICMS, estampando em sua capa os deputados que votaram a favor do Imposto que são eles: deputado Itamar Borges, Analice Fernandes e Carlão Pignatari, com a seguinte frase, “de que lado eles estão”. A implantação do outdoor deu o que falar, o que levou o membro do MDB diretório de Santa Fé do Sul, Dr. Ciclair Gomes, a publicar em um jornal uma defesa em nome do deputado Itamar Borges.

Em uma entrevista concedida pela Rádio Santa Fé, Bastidores da Notícia, Ciclair Gomes defende Itamar borges e diz que decisão de julgar o deputado estaria desproporcional, visto que ele já havia feito muito por Santa Fé do Sul e disse ainda que na tramitação do processo ninguém foi lá discutir, manifestar posição, colocar que estava errado. O diretório do MDB também acredita que o voto a favor do imposto foi necessário para que facilite o acesso do deputado ao pedir recursos ao município.

O que se pode afirmar é que os deputados que votaram a for do importo de ICMS, não pensaram no seu povo, pensaram nas próximas eleições, em agradar o governador e achou que a população iria se silenciar, porém o povo acordou.

Inconformado com a defesa em prol de Itamar Borges, feito pelo advogado, Dr. Braga entrou no ar via fone e questionou o Dr. Ciclair, se o deputado não é representante do povo. O advogado ficou estarrecido, pois foi pego de surpresa, por fim a entrevista ficou tensa entre o Juiz de Direito, Dr. Braga e o advogado Ciclair Gomes. O assunto? Deputado Itamar Borges.

Veja a entrevista ao vivo: clique aqui!

homem fica desacordado após ser agredido
Sai decisão e Ex-prefeito da comarca de Santa Fé do Sul é condenado por peculato