Santa Fé do Sul

Elektro inicia instalação da Rede Elétrica nas casas da CDHU em Santa Fé

01 Jul 2020
156

O sonho da casa própria está ainda mais perto de acontecer para população da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), a Elektro, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica, já está trabalhando no local e as 200 novas Unidades Habitacionais do Empreendimento Santa Fé do Sul – H devem ser entregues em breve.

A infraestrutura, água e esgoto, sarjeta e asfalto, pintura e sinalização, alvará dos números das casas e todas as documentações pertinentes já foram entregues pela Prefeitura Municipal à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

“Acompanho de perto desde o meu primeiro ano de mandato essa obra e o nosso trabalho constante é acelerar a entrega que não depende de nós, pois a Prefeitura está com tudo em dia e muito em breve as casas serão entregues aos beneficiários. Quero agradecer a compreensão de todos e reforçar a nossa alegria em poder entregar as casas”, disse o prefeito Ademir Maschio.

As moradias possuem área útil de 48,82 m², 2 quartos, sala, cozinha e banheiro e estão localizadas na Vicinal Alcides Alves Pereira, no Bairro Vila Mariana, sentido Parque das Águas Claras. Mais 52 casas serão construídas no local beneficiando mais famílias santa-fé-sulenses.





Auxílio emergencial de R$ 600 é prorrogado por mais dois meses
Estoque de medicamentos para UTI acaba em 21 estados brasileiros