Polícia

Dono de lava jato em Santa Fé do Sul acusado tentativa de homicídio

01 Mar 2021

Por volta das 20h 30min de hoje primeiro de março a polícia registrou uma tentativa de homicídio em Santa Fé do Sul na Vila Moreira. Segundo a mãe do acusado já existe uma rixa entre o acusado e a vítima. Na delegacia a mesma contou que seu filho tem um filho com sua ex esposa que hoje está casada com a vítima, e que tiveram recentemente uma via de fatos e que seu filho ficou com sequelas no maxilar.

Na noite de hoje segundo a mãe do acusado, a vítima teria ido buscar o filho da esposa como de costume, no local de trabalho do acusado. Visitado pela vítima acabaram brigando, que por esse motivo seu filho teria se defendido desferindo dois golpes de faca na vítima que se encontrava na UPA de Santa Fé do Sul, já o acusado está à disposição do delegado de plantão.

A esposa da vítima não quis gravar entrevista, mais um parente ligado a vítima disse que já tinha o avisado para tomar cuidado, o acusado já estaria esperando com a faca,  para proteger a esposa, o rapaz entrou na frente e levou as facadas.

Nesse momento foi transferido para a Santa Casa, o clima ficou muito pesado na delegacia muitos ameaças por parte de familiares. O delegado ainda vai tomar as providências. O acusado ė dono de um lava jato na cidade, 31 anos C.T.J, sendo a Vítima 19 anos .F.V.R.T. ex casal segundo a mãe do acusado já separou a 2 anos.

A o ocorrência foi registrada como violência doméstica, lesão corporal e ameaça, o acusado foi liberado e deverá responder em liberdade.

 

Ainda na noite de hoje foram registrados uma tentativa de suicido através de enforcamento, o mesmo tem 34 anos e foi socorrido por populares que cortaram um fio de arame que estava amarrado em seu pescoço, o mesmo encontra-se na UPA em observação.

E ainda informações dão conta que outro homem morador de Três Fronteiras, foi levado ao UPA devido ter ingerido kotrine.

Pe. Lorenzo Longhi da paroquia São João Batista contrai Corona Vírus e se afasta da igreja
Funcionária de loja acompanha e prende ladrão