Santa Fé do Sul

Dono de cadela de estimação leva animal para dar cria em veterinário, a clínica deverá ser processada

01 Fev 2021

Uma família deixou o animal de estimação que estava prenha para ser consultada no última final de semana em uma clínica veterinária de Santa Fé do Sul. Segundo o proprietário o animal estava bem e ia passar por uma consulta devido a gestação, ele afirma que foi orientado pelo veterinário(a), que poderia deixar a cadela no consultório para realizar a consulta.

O proprietário ainda diz que depois de dois dias que veio obter informação sobre a cadela e que ao retornar na clínica pediu para ver os filhotes e a mãe, porém foi impedido, depois de algum tempo, retornou na clínica e teve a informação que os animais não tinham resistido e morreram, só que tal indignação se faz por ele não ter visto os cachorrinhos e ninguém da clínica o avisou, chegando na clínica para sua surpresa, sua cadela de estimação estava dentro de um saco preto, morta!

O rapaz ainda afirmou que foi até a delegacia, fez um Boletim de Ocorrência e já procurou um advogado, “Estou muito triste, eu e minha família, o animal para nós era como se fosse uma filha”, disse o dono do animal. Para ele o tratamento dispensado ao animal tem que ser igual para pessoas e que neste caso ele afirma que o animal passou por cirurgia e ficou sozinho na clínica.

Entramos em contato com a clínica, mas não obtivemos resposta e nem um retorno da empresa!

 Veja a entrevista completa clicando aqui!

Bandidos quase provocam tragédia contra vacina do Covid-19 em Santa Fé do Sul
Funcionários da empresa de limpeza do UNIFUNEC reclamam de perseguição política no novo governo