Santa Fé do Sul

Diretor de empresa ligada a área da saúde coloca em duvida a distribuição da vacina do COVID-19

26 Jan 2021

O Diretor da empresa Grupo Life soluções em saúde, colocou em dúvida a distribuição da vacina do Covid-19 em Santa Fé do Sul, para ele a indícios de desvio, ou seja, pessoas que não estavam na linha de frente do Covid-19 tomaram a vacina. Denuncias dão conta que alguns alunos do Unifunec foram vacinados, e esses não estão na linha de frente, bem como a outras pessoas ligadas a profissionais da saúde.

O empresário emprega 140 pessoas direta e indiretamente, presta serviços em Santa Fé do Sul e em toda região, a empresa foi a pioneira no combate do Covid-19 no lar dos velhinhos que foi o epicentro da doença, requeri treze doses da vacina para os meus funcionários que estão a frente do combate do vírus e me senti humilhado por não ter sido atendido.

Veja agora na entrevista, onde o empresário afirma que vai deixar Santa Fé do Sul. clique aqui!

Em entrevista com a Valéria Campoi, ela explica que a quantidade recebida de doses da vacina foi menor do que o esperado neste primeiro momento e que o foco foi vacinar aqueles que enfrentaram diretamente o Coronavírus. O segundo lote da vacina está previsto para chegar ainda essa semana, e será utilizada para vacinar os profissionais do SUS, da Secretaria Municipal de Saúde, da Santa Casa e atendendo também o serviço de emergência das empresas particulares.

A vacina mal chegou e já esta dando o que falar, informações dão conta de que a Polícia Federal está investigando possíveis desvios em Jales e na Região de Santa Fé do Sul.

Veja a entrevista com Valéria Campoi clicando aqui!

Covid-19: Santa Fé do Sul ultrapassa os 300 casos positivos
Fernandinho de cinco anos busca a cura em Santa Fé do Sul