Coronavírus

Dentro de uma semana o Covid-19 mata 3 pessoas em Santa Fé do Sul

21 Jan 2021

Morreu ontem o jovem empresário Eduardo Ohira, vítima do Covid-19. A vítima encontrava-se internada na UTI já a alguns dias, seu quadro não teve melhora e infelizmente no dia de ontem (20), o mesmo veio a óbito, deixando triste toda uma cidade e familiares. Eduardo deixa esposa e filho. Na vida particular, herdou do pai a profissão eletricista de autos e a sabedoria oriental.

Dentro de uma semana o Covid-19 matou 3 pessoas bem próximas da população, Maria Helena, que concorreu a vice prefeita no ano de 2020 que lutou por dias para sobreviver, mas infelizmente não resistiu. Na sexta passada o radialista e funcionário público de Três Fronteiras Joel também morreu vítima do Covid-19 e na tarde de ontem, Eduardo Ohira. Na madrugada de hoje, também conhecido como Ildo Bicheiro também morreu. O drama também está na família do Ênio Carvalho, conhecido com Ênio da Arapongas que em meio a tantas notícias ruins, a dele foi boa, Ênio acordou ontem e conseguiu fazer uma vídeo chamada com a família, momento de muita emoção, choro e agradecimento, aos poucos ele esta se recuperando, depois de mais de 14 dias entubado na UTI. A mesma sorte goza o médico Reginaldo Alcalá que também se recupera, este já no quarto depois também de ter sido entubado por vários dias, bem como o ex jogador de Santa Fé do Sul Pechincha também se recupera.

 Infelizmente não tem muito o que fazer, a não ser seguir as regras de combate ao COVID-19, bem como o distanciamento, higienização, uso de máscaras e outros.

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 14 anos com síndrome de Down
homem fica desacordado após ser agredido