Santa Fé do Sul

Dentista recém formado, Rodrigo Martins é encontrado morto

10 Fev 2021

O dentista Rodrigo Ribeiro Martins, mais conhecido como Rodrigo do R$1,99, filho de Hélio Martins foi encontrado morto nesta manhã em uma estrada de terra conhecida como estrada do Brancalhone. Rodrigo que desde pequeno gostava de pescaria e rodeio, chegou até a ser peão de rodeio em touros, que deixou a profissão e passou a trabalhar no comércio e recentemente formado dentista, estava trabalhando no estado do Mato Grosso do Sul e passava alguns dias aqui em Santa Fé do Sul.

Ainda não há informações do que teria acontecido, o que se sabe é que ele foi encontrado ao lado de uma Honda Biz hoje pela manhã em uma estrada de terra aqui do município de Sant Fé do Sul. O que da a entender é que ele possivelmente estaria vindo de um rancho quando veio a cair da moto soltando assim o capacete de sua cabeça. A Polícia Militar ainda não deu nenhum boletim explicando o que teria ocorrido.

Rodrigo tinha 35 anos, deixa dois irmãos e uma saudade de inúmeros amigos que ele colecionou durante sua vida. O corpo deverá ser levado para o IML e liberado para o velório de sepultamento. Nossos sinceros sentimentos a toda família e amigos.

Pais de alunos de Três Fronteiras afirmam que seus filhos não irão para a escola caso o município não disponibilize o transporte
Motociclista tenta ultrapassagem, bate em carro e sofre grave acidente