Santa Fé do Sul

De julho a janeiro com o afastamento do Capitão Benites, Santa Fé do Sul já teve dois novos capitães

12 Jan 2021
992

A Polícia Militar de Santa Fé do Sul, está de capitão novo, trata-se do capitão Ferrarezi, que herdou o lugar do capitão Muriti que teria ficado no lugar do capitão Benites afastado para disputar a eleição. Benites que era o titular já a alguns anos deixou o comando da Policia Militar oficialmente no último dia primeiro quando assumiu o cargo de vice prefeito, indo para a reserva ou aposentadoria.

No mês de julho chegou em Santa Fé o capitão Muriti que ficaria até o termino das eleições, caso Benites e Mura não fossem eleitos, Muriti chegou até manifestar interesse de morar em Santa Fé do Sul, ele que tem residência em São José do Rio Preto. Seis meses trabalhando aqui, surgiu uma vaga para capitão em Fernandópolis, vaga esta que tirou o mesmo de Santa Fé do Sul e em seu lugar o capitão Ferrarezi assumiu na semana passada (01). Ferrarezi ainda jovem, estava em São Paulo, mas mora em Fernandópolis, com a vaga deixada por Muriti, agora o capitão viaja todos os dias de Fernandópolis à Santa Fé do Sul.

Em entrevista com o novato, Ferrarezi afirmou que já conhece a cidade, pois trabalhou aqui como tenente e volta aqui como capitão, segundo ele, apesar das dificuldades existentes por falta de contingente, aqui em Santa Fé do Sul e região o trabalho da Polícia Militar vai continuar e ele e toda a corporação conta com a comunidade Santafessulense.

B&G Cred poderá perder doação que fomentará mais de 300 empregos diretos
Ação civil pública deve pedir na justiça para que o SAAE devolva o dinheiro das contas de água paga de outubro até janeiro