Polícia

Criança é atacada por cachorro e tem mordidas na cabeça e em sua mão direita

08 Fev 2021
821

Na sexta-feira (05), a polícia foi acionada devido a perturbação de sossego público. Pelo local foi constatado som alto vindo de um veículo. Foi elaborado auto de infração e ocorrência e encaminhada a Polícia Civil.

Já no dia 06, sábado, foi registrado várias ocorrências. Por Santa Fé do Sul um caso de violência doméstica que teria começado em Aparecida do Taboado e terminado em Santa Fé do Sul. A vítima relatou que é moradora de Aparecida, foi agredida em casa pelo esposo que posteriormente colocou-a no veículo, juntamente com seu filho e seguiu direção a Santa Fé do Sul, no caminho ela ainda continuava a ser agredida e ameaçada com uma arma. Com medo ela pulou do carro e foi pedir ajuda em um sítio onde foi acionado a Polícia Militar. A vítima foi levada ao UPA para atendimento médico e em seguida apresentada na delegacia, onde foi elaborado a ocorrência. O autor não foi localizado.

Foram registrados também dois acidentes sem vítimas. Pelo pátio do posto São Paulo, segundo relato dos condutores, o veículo FIAT/Palio Weekend a qual estava acoplado um reboque para parco, foi efetuar manobra para sair do pátio do posto e acabou colidindo o reboque com o para-choque do veículo I/LR Discovery que estava estacionado pelo pátio do posto. Outro acidente foi pela avenida Conselheiro Antônio Prado. Segundo relato o veículo GM/Celta que transitava pela avenida mencionada foi atingido pelo veículo Fiat/Strada que estaria saindo do estacionamento da loja Martins Variedades, ocorrendo assim a colisão.

Por Três Fronteiras ainda no dia 06, foi registrado uma lesão corporal ocorrida por animal. Pelo local o dono do cachorro notou que seu animal saiu de casa, e que o mesmo veio a morder e lesionar uma criança pela rua, causando ferimentos na cabeça e mão direita. O pai da vítima o conduziu ao UPA de Santa Fé do Sul onde a criança foi atendida pelos médicos.

 Pelo dia 07, domingo, foi registrado um acidente de trânsito com vítima, envolvendo motocicleta. A unidade de Serviços em patrulhamento pelo viaduto da Vila Mariana estava realizando a ronda como de costume, quando avistou o menor G. conduzindo a motocicleta – Honda/CG 150 Fan e transportando o menor L., que ao avistar a viatura empreenderam fuga e, em breve acompanhamento pela rua Deraldo da Silva, acabou de chocando com uma árvore ao perder o controle da moto. Os menores foram conduzidos ao UPA com ferimentos leves onde receberam os cuidados médicos do Dr. De plantão e em seguida foram liberados. As partes e a motocicleta foram conduzidas ao plantão policial que cientificou dos fatos e determinou a elaboração do BOPC 295/2021 de ato infracional/ dirigir sem possuir CNH/PPD removendo a motocicleta ao pátio. Os menores foram liberados para a Sra. M.S.V.

Recinto da FICCAP Rodolfo Abdo irá receber viveiro de mudas com paisagismo de primeiro mundo
Ambulanceiro Lira depende só de Deus e dele próprio para sobreviver