Coronavírus

COVID-19 MATA CIGANO EM (3) DIAS, E MAIS PACIENTES COM CORONA PRECISAM COMPRAR MEDICAMENTOS

12 Mar 2021

Pacientes contaminados por Covid-19 estão comprando parte do medicamento, UPA não tem.

O medo da população é notório, de um lado a doença que mata, do outro o Decreto do Estado onde tem restrição ao trabalho e funcionamento do comércio. Em Santa Fé do Sul várias famílias estão de luto por perder o ente querido, só essa semana (5) pessoas bem próximas de nós foram embora com essa doença. Hoje foi a vez do representante da Comunidade Cigana, Urbano. Ele era cantor nas horas vagas, chegou gravar CDS.   

Segundo informações a vítima teria sido internada ontem e morreu essa madrugada. Já as pessoas que buscam vagas em UTI estão encontrando dificuldade pois não tem à disposição, sendo assim algumas vítimas estão buscando atendimento no UPA enquanto aguardam vaga outros no P.A. Já os pacientes com Covid-19 que ficam no UPA, precisam comprar o medicamento porque a unidade não tem para oferecer.

Hoje nós entramos em contato com uma paciente que comprou o medicamento, até conseguir a internação na Santa Casa. Já na Santa Casa tem o medicamento. No dia de hoje só tem um paciente no UPA. Clique aqui e ouça na íntegra.

VAI MORRER MUITA GENTE EM SANTA FÉ DO SUL DE COVID-19, DESESPERO TOTAL
Prefeito corta diária pela metade e diz que tem muita gente fazendo segundo salário em cima de diária