Acidentes

Ciclista de Santa Fé do Sul não respeita sinal de pare e é atropelada por veículo

01 Fev 2021
540

Uma jovem de Santa Fé do Sul, por volta das 7 horas da manhã, ela descia a rua 29 quando não parou na avenida, quando repentinamente foi colhida por um veículo que vinha em sua mão de direção, a jovem foi lançada ao solo, o corpo de bombeiro foi chamado e ela levada até UPA onde chegou desorientada, a vítima sofreu algumas escoriações e segundo o médico, ela não corre risco de morte.

Todos os dias a Policia Civil, GCM registram acidentes de trânsito envolvendo motos, carros, bicicletas e pedestre, a questão é que em algumas ruas faltam sinalização, mas na maioria das vezes é a imprudência daqueles que estão por de trás da direção. Todas as semanas são registradas cerca de 4, 5 acidentes e falta atenção seja ela do motorista, do ciclista ou até mesmo do pedestre, o que se sabe é que são poucas as pessoas que respeitam as sinalizações e o limite de velocidade emposto para a via.

 “É necessário realizar um trabalho de redução ao trânsito, apesar das pessoas reclamarem, os radares instalados nas avenidas, diminuíram o índice de acidentes na região central da cidade, no entanto nos arredores o acidente tem acontecido com frequência.” Afirmou a Polícia.

Ambulanceiro de Santa Fé do Sul está internado na UTI, intubado devido o contágio pelo Covid-19
Bandidos quase provocam tragédia contra vacina do Covid-19 em Santa Fé do Sul