Administração

Centros de Convivência Orestes Borges e São Francisco passarão por reforma geral

06 Jun 2019
121

Os moradores dos bairros Orestes Borges e São Francisco já podem comemorar. Na manhã da última segunda-feira (3) foi iniciado as obras de reforma dos Centros de Convivências dos dois bairros. O Governo Municipal por meio da Secretaria de Obras ressaltou as principais metas de reforma: segurança, acessibilidade, infraestrutura e lazer.

No centro de Convivência Orestes Borges será construído uma churrasqueira, reforma dos sanitários, pintura geral do prédio, troca de todo telhado e obras de conservação em geral. No centro de Convivência São Francisco também será construído uma churrasqueira, reforma dos sanitários, pintura geral do prédio, manutenção do espaço para realização de eventos e adequação de piso externo. Ambos os centros receberão adequação de acessibilidade e implantação de sistema de combate a incêndio.

“Estou muito feliz em concretizar mais esse pedido dos moradores dos bairros Orestes Borges e São Francisco. Fizemos um compromisso com a comunidade e estamos cumprindo. Em alguns meses eles terão um belo espaço de confraternização e lazer”, disse o prefeito Ademir Maschio. O prazo de término das reformas é de 4 meses.




Delegado Higor afirma que Internet não é terra sem Lei; ouça
Secretaria de Saúde realiza busca ativa de casos de Hanseníase