Administração

Canil Municipal será ampliado e transformado em Centro de Proteção e Acolhimento aos Animais

29 Jan 2020
123

A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, realizará, a partir da próxima segunda-feira (3), a ampliação do Canil Municipal, que será transformado em Centro de Proteção e Acolhimento aos Animais (CPAA).

Serão 200 m² de ampliação, aumentando a capacidade de atendimento, que acolherá mais 50 animais. Além disso, será instalado 130 m² de alambrado no entorno do Centro para dar mais segurança e bem-estar aos animais.

“É uma ampliação de grande importância, pois conseguiremos atender mais animais e dar mais conforto e segurança a eles. Quero agradecer ao secretário Zé Emídio, a equipe e aos vereadores da base que tem nos apoiado nas melhorias nos setores públicos”, disse o prefeito Ademir.

O secretário Municipal de Agricultura, José Emídio Calazans, explicou que a obra será realizada com recursos próprios. “As melhorias serão executadas com recursos da Administração Municipal e com certeza é um grande benefício para Santa Fé do Sul. Todas as melhorias são fruto do compromisso do prefeito Ademir com o bem-estar e proteção dos animais”, destacou.



Polícia apreende plantação e troféu da `Copa da Maconha` chama atenção
Bandido usa faca para assaltar posto em Fernandópolis