Polícia

Caminhoneiros tem seus caminhões furtados em Santa Fé do Sul

29 Mar 2021
818

Tendo uma vida na estrada, a frequência com que os caminhoneiros se encontram em suas casas e muito pouca e quando se tem momentos onde eles passam momentos em família e procuram descanso acaba se frustrando com os roubos de peças e utensílios.

Em uma entrevista com nossa reportagem o caminhoneiro diz que já é a terceira vez que seu caminhão é alvo de vandalismo em Santa Fé do Sul, segundo ele, deixam tudo bagunçado e leva tudo embora, uma situação desanimadora a quem busca descanso e agora ter que se preocupar com mais essa situação.

Foi chamado o investigador, onde o mesmo compareceu até o local e orientou a realizar um boletim de ocorrência, no entanto, para que se faça o B.O, é necessário que o perito de Jales compareça ao local para averiguar e coletar impressões digitais, no entanto os caminhoneiros tem um cronograma a ser seguido e que a situação é demorada para resolver tal problema.

Eles pedem que seja feito alguma coisa para que esta situação não venha a se repetir, visto que 3 caminhões sofreram o mesmo ataque. Veja a entrevista completa clicando aqui!

Homem é abordado com peça de picanha entre suas vestes por funcionário de supermercado
Neto está com depressão após a morte de sua avó e pede socorro