Coronavírus

Bandidos quase provocam tragédia contra vacina do Covid-19 em Santa Fé do Sul

01 Fev 2021

Na manhã de hoje funcionários do CLIAS de Santa Fé do Sul ao chegar no local de trabalho notaram algo estranho, estava faltando lâmpadas e alguns fios cortados e retirados da caixa de energia. Segundo Valéria o caso será investigado, visto que no local além das vacinas ficarem armazenadas, existem outros medicamentos e aparelhos.

Com o ocorrido a chefe disse que a partir de hoje (01), ficará um vigia durante a noite para a segurança do local. Valéria não soube responder se o atentado era para levar as vacinas do Covid-19, mas achou bastante estranho a atitude dos meliantes, Valeria também temia que se caso a energia estivesse sido desligado, Santa Fé perderia todas as doses.

Ainda falando da vacina, Valéria informou a população, que hoje a partir das 14h na escola Agnes Rondon Ribeiro, estará dando início a vacinação ao grupo dos dentistas e secretárias que tem contato direto com o paciente, já para secretárias que não tem contato com o paciente não tomará a vacina e aguardará até que a sua fase chegue.

O atendimento acontecerá das 14h às 16h30min e a noite das 18h às 21h também no CLIAS, situado na rua 8 para dar continuidade na vacinação e amanhã durante todo o dia das 8h às 11h30min, das 14h às 16h30min, também no Agnes Rondon Ribeiro e a noite no CLIAS das 18h as 21h. Foram recebidas na semana passada 660 vacinas.

Ciclista de Santa Fé do Sul não respeita sinal de pare e é atropelada por veículo
Dono de cadela de estimação leva animal para dar cria em veterinário, a clínica deverá ser processada