Polícia

Bandidos furtam placas de energia solar em Três Fronteiras e dão prejuízo de mais de 40 mil reais

08 Jan 2021

Hoje (08), por volta das 7h proprietários de um rancho no Jardim Guanabara no Município de Três Fronteiras tiveram uma surpresa inesperada. Um dos filhos do dono do rancho ao chegar na propriedade, logo cedo se deparou com uma carreta para barcos já abandonada no trevo de entrada para a área rancheira, já assustado, engatou a carreta e a levou ao local de onde foi tirada, chegando lá percebeu que bandidos tinham furtado 22 placas de energia solar, placas que cedia energia para o rancho. Desesperado ele comunicou a família do furto.

O Correio Santa Fé ao ser informado sobre o caso, se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação, junto com as placas, também foi levado um motor que ligava parte da energia. O que se pode ver é que fizeram um serviço profissional, no entanto, talvez pela pressa os bandidos deixaram para trás um cartão com um nome anexado, através deste cartão a Polícia irá identificar os responsáveis pelo furto. O que se sabe é que quem realizou o furto é alguém que realmente entenda sobre a instalação de energia fotovoltaica.

A Polícia Civil esteve no local, onde foi realizado a perícia e elaborado o Boletim de Ocorrência, ninguém da família quis falar sobre o assunto. Vizinhos que estão assustados com o caso disseram ter ouvido uma certa movimentação de carros na madrugada, mas por morar na área rancheira acharam normal e infelizmente não viram nada.

Segundo um dos donos do rancho, a instalação das placas não tinha 15 dias e que o prejuízo passa de R$40.000,00, agora cabe a Polícia Civil descobrir os responsáveis.

Produtores rurais do Noroeste Paulista fazem tratoraço e detonam Deputados Carlão Pignatari, Analice Fernandes e principalmente Itamar Borges que votaram a favor do Governo.
Santa Fé do Sul não adere ao tratoraço, pecuarista e empresário diz que Santa Fé não tem Sindicato Rural após a morte do Dr. Adaulto