Polícia

Bandidos estão aterrorizando a população de Santa Fé do Sul e coloca autoridades em alerta

30 Mar 2021

A população de Santa Fé do Sul está apavorada com o alto número de roubo e furtos que vem acontecendo na cidade. Na área da construção civil toda semana é registrado um tipo de furto, principalmente de ferramentas como betoneiras e outros. A polícia tem feito o seu trabalho, no entanto, muito das vezes não consegue recuperar o produto furtado.

Recentemente uma senhora teve sua bolsa furtada de dentro do seu veículo, uma outra senhora foi abordada na rua e também teve sua bolsa roubada pelos bandidos, enfim, são inúmeros casos registrados de furtos e roubos em estabelecimentos comerciais, veículos, construção, e hoje não foi diferente. Pela manhã (30), por volta das 9h o empresário e comerciante Francisco Brito, estacionou sua Saveiro Courrier no prolongamento da rua 17, na rua Altino das Neves, onde demorou cerca de 10min e quando retornou não encontrou mais o carro, o veículo foi furtado. No interior do Veículo havia seus pertences como bolsas, ferramentas como furadeiras, grampeadores entre outros. O Boletim de Ocorrência está sendo lavrado neste momento de furto. O carro pertence à família.

As autoridades policiais alertam a população que tenham cuidado, jamais deixem seus veículos abertos ou em lugares onde tem pouco acesso de pessoas e fique atento a todo o momento, os bandidos estão na rua, soltos para cometer seus crimes e por falta também de Policiais Civis e Militares, acaba que trazendo conforto maior. A população já não aguenta mais tanto furto, tanto roubo, hoje a vítima foi o empresário Brito, do Brito Pneus.

Acesse a entrevista com o empresário clicando aqui!

Neto está com depressão após a morte de sua avó e pede socorro
Guarda Municipal de Santa Fé do Sul é atacado por homem que surtou ao tentar entrar no hospital para saber notícia de seu avô