Cidades

Áudios comprovam ameaças contra Provedor e Vereador de Fernandópolis

17 Jun 2020
172

O regiaonoroeste.com obtém com exclusividades parte dos áudios que comprova que o atual administrador Judicial da Santa Casa de Fernandópolis, Marcus Chaer e o vereador Murilo Jacob, estariam sujeitos a armações criminais por um indivíduo ainda desconhecido.

No trecho, o suposto bandido, diz: “queria acabar com esses filhas das p***. Armar pra eles, vamos plantar droga nos carros desses desgraçados desse provedor e daquele `vereadorzinho´de merda. Tem que armar alguma coisa, mano”.

Claramente o bandido tem intenção de colocar droga no veiculo do atual provedor e do vereador, para tentar incrimina-los junto a polícia e posteriormente à Justiça e tirá-los do caminho das investigações e da limpeza que está ocorrendo dentro da Santa Casa de Fernandópolis.

Em outro áudio, um segundo desconhecido diz: “Mano, enterra esses caras, tio. tem que enterra pra cabar com essa m*** de intervenção que estão fazendo, entendeu? Faz para entender que estão com gente grande, pô. Poderosos esses b*****, vamos enterrar”.

Há uma intenção de acabar com a intervenção judicial, provavelmente as investigações devem chegar a alguma pessoa importante. Isso mostra uma força tarefa “bandida”, para continuar com os desmandos na Santa Casa de Fernandópolis.

Até uma ligação telefônica com ameaça de mortes o administrador judicial recebeu. Além da ligação telefônica, Marcus teve o veiculo fechado por um Fiat/Palio, de cor cinza escuro em uma das rotatórias da avenida Afonso Cáfaro. Sem condições de visualização, devido ao insulfilm escuro, não foi possível ver quem estava dentro do carro. O caso foi registrado no Distrito Policial de Fernandópolis e será investigado.

As investigações dentro da Santa Casa tem tendência a chegar em pessoas da mais alta sociedade organizada de Fernandópolis, desmascarando muita gente importante que possivelmente atuou no controle do hospital por um grande período.


Biblioteca Municipal retoma atividades com medidas de segurança
Boletim Diário Coronavírus: Secretaria da Saúde confirma 37 casos positivos