Santa Fé do Sul

Assistência Social receberá R$ 441 mil no combate à Covid

21 Mai 2020
126

A Secretaria de Assistência Social da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), através da Portaria 369 de 29 de abril de 2020, receberá o repasse financeiro emergencial no valor de R$ 441.225,00 de recursos federais para a execução de ações socioassistenciais e estruturação decorrente do novo coronavírus.

O recurso será utilizado para compra de Equipamentos de Proteção Individual para trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), para compra de alimentos aos Lares de Idosos Orvalho de Luz e São Vicente de Paulo e também para idosos acompanhados no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) que estão no Centro Dia Maturidade e para adequação do espaço na Casa de Passagem.

“Recebemos com grande alegria a notícia desse recurso que com certeza fará diferença na área social da nossa cidade. Estamos passando por um momento difícil, mas juntos conseguiremos superar as dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus”, destacou o prefeito Ademir Maschio.

“O recurso vem num momento muito importante e nós faremos bom uso dele investindo na assistência social que tanto precisa”, lembrou a secretária de Assistência Social, Francieli Santana.





Prefeitura intensifica barreiras sanitárias nas entradas da cidade devido a feriados antecipados
Após denúncia, academias devem fechar as portas em atendimento ao Decreto Estadual