Polícia

Após agredir a mãe homem é preso na Beira Rio

28 Fev 2021
749
Últimas notícias policiais


TRÊS FRONTEIRAS: FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL: EQUIPE PELO LOCAL - FERRO VELHO, E EM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO, QUE INFORMOU TER SIDO FURTADO PELO TELHADO DOS FUNDOS, ONDE QUEBRARAM PARA ADENTRAR O LOCAL, SENDO LEVADAS ALGUMAS COLMÉIAS DE AR CONDICIONADO PARA SER RETIRADO O COBRE E TAMBÉM SACO DE ALUMÍNIO, NÃO SABENDO INFORMAR A QUANTIDADE CORRETA. DIANTE DAS INFORMAÇÕES, CONDUZIMOS O PROPRIETARIO ATÉ A DELEGACIA ONDE FOI ELABORADO BOPC.


SANTA FÉ DO SUL: PORTE DE ENTORPECENTE/CUMPRIMENTO DE MANDADO DE APREENSÃO – EQUIPE PELO BAIRRO JARDIM ELDORADO PARA AVERIGUAR DENUNCIA DE TRAFICO DE DROGAS, AO ABORDAR O SINDICADO, FOI ENCONTRADO CERTA QUANTIA DE ENTORPECENTE, E VALOR EM DINHEIRO. POR SE TRATAR DE ADOLESCENTE JÁ CONHECIDO NOS MEIOS POLICIAIS PELA PRATICA DE TRAFICO DE DROGAS, ESTE FOI APRESENTADO NA DELEGACIA, ONDE FOI VERIFICADO POSSUIR UM MANDADO DE APREESÃO DO MENOR, SENDO O SINDICADO CUSTODIADO NA CADEIA LOCAL.

 

POR SANTA FÉ DO SUL: FLAGRANTE DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES POR VOLTA DAS 16h30min HOMEM DE 24 ANOS DE IDADE É PRESO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS. FORAM LOCALIZADAS 18 PORÇÕES DE CRACK PESANDO 04 gramas, R$1.100,00 EM ESPÉCIE. AUTOR PERMANECEU PRESO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.


POR SANTA FÉ DO SUL: FLAGRANTE DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, PELA COHAB BEIRA RIO FILHO AGRIDE A MÃE E É PRESO. SEGUNDO VERSÃO DA VITIMA SEU FILHO CHEGOU EM CASA ALTERADO QUEBRANDO OS MÓVEIS E CHINGANDO ELA E À AGREDIU COM UM CHUTE NA PERNA. OCORRÊNCIA APRESENTADA NA DELEGACIA DE POLICIA ONDE FOI CONFECCIONADO O BOPC DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SENDO O AUTOR RECOLHIDO A CADEIA PUBLICA DE SANTA FÉ DO SUL.


POR TRÊS FRONTEIRAS: FLAGRANTE/FURTO DE FIOS NA AREA RURAL: HOMEM DE 51 ANOS DE IDADE É PRESO PELA PRATICA DE FURTO DE FIO DE COBRE. O AUTOR FURTOU FIOS DE INTERNET. O AUTOR FURTOU CERCA DE DEZ KILOS DE FIOS. AUTOR ESTA PRESO NA CADEIA PUBLICA DE SANTA FÉ DO SUL.


POR SANTA FÉ DO SUL-27/02/21: FLAGRANTE DE MARIA DA PENHA, HOMEM DE 25 ANOS DE IDADE FOI PRESO APÓS AGREDIR E AMEAÇAR A EX-ESPOSA. POLICIAIS MILITARES AO CHEGAR AO LOCAL ENCONTRARAM A VITIMA COM FERIMENTOS NAS PERNAS, BRAÇOS, BOCA E CABEÇA. VITIMA POSSUI MEDIDA PROTETIVA. VITIMA FOI AMEAÇADA COM UMA BARRA DE FERRO DE 90 CENTIMETROS E UM PUNHAL DE 20 CENTIMETROS DE LAMINA. OCORRÊNCIA APRESENTADA EM JALES ONDE FOI RATIFICADA A PRISÃO EM FLAGRANTE. AUTOR ESTÁ PRESO NA CADEIA PUBLICA DE SANTA FÉ DO SUL.

 

Fonte Correio Santa Fé.
Local onde moça de Três Fronteiras morreu vítima de acidente a duas semanas registra outro grave acidente
Vanderlei Lira voltará para casa esta semana