Geral

Ambulantes de Santa Fé terão local específico para trabalho durante o fim de ano

08 Nov 2019
62

A Secretaria de Turismo da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) e o Setor de Fiscalização realizaram nesta terça-feira, 5 de novembro, reunião para cadastramento dos ambulantes do município para trabalharem durante a programação do Sonho de Natal.
Estiveram presentes, o secretário Municipal de Turismo, Alex Sandro da Silva, o chefe do Setor de Fiscalização, Gilson Gomes da Silva, e ambulantes de Santa Fé do Sul.
Neste ano, a Administração Municipal oferecerá um espaço na rua Sete, entre a Avenida Navarro de Andrade e a Rua Doze, que acomodará todos os ambulantes da cidade. O local terá toda estrutura adequada com tenda, banheiros químicos e energia.
“O objetivo é deixar todos os ambulantes concentrados, pois é bom para quem visita e também para quem está vendendo”, destacou o secretário Municipal de Turismo, Alex Sandro da Silva.
Já  estão cadastrados 19 ambulantes e quem tiver interesse deve procurar a Secretaria de Turismo até dia 12 de novembro munido do RG, CPF, comprovante de residência e título de eleitor. Mais informações no 3631-1752.






Ademir assina convênio de R$ 500 mil para recape asfáltico
Corregedoria investiga conduta de médico legista em Fernandópolis