Esportes

Alunos santa-fé-sulenses disputam o XX Campeonato Brasileiro de Karatê

06 Set 2019
143

O atleta Gustavo Dias Veloso, aluno da Escolinha Municipal de Karatê da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), disputará neste final de semana o XX Campeonato Brasileiro de Karatê na categoria infantil A 11 a 12 anos, vermelha a verde. O evento acontece de 6 a 8 de setembro, em Araraquara.

“A Administração Municipal prioriza a prática esportiva e tem visto os bons frutos. Santa Fé será representada por esses atletas no Campeonato Brasileiro e desejamos muito sucesso a eles”, ressaltou Henrique Alssuffi.

Matheus Haryque Ginez Martins (categoria mirim A de 7 anos/verde) e Enzo Gabriel Vidotti Bassi (categoria de 11 a 12 anos roxa a preta, infantil C) da Academia Sports Team Mateus Messaros também participarão do Campeonato.

Dentro da modalidade karatê, os três atletas foram classificados em katas e kumites no Campeonato Paulista, realizado em Fernandópolis e na Copa São Paulo, que aconteceu em Catanduva. Estes campeonatos classificaram os alunos para disputar o Campeonato Brasileiro.

O responsável pelo Projeto da Escolinha de Karatê e de outras artes marciais em Santa Fé do Sul é Mateus Messaros e o professor responsável das aulas de karatê é Valmir Bezerra.


Pai xingado em rede social ganha indenização de mulher
Santa Fé do Sul joga na 2ª Fase da Liga Paulista de Futsal Interior