Acidentes

Acidente ceifa a quarta vítima envolvendo moto na Comarca de Santa Fé do Sul

22 Fev 2021

Mais um acidente culminou na morte de uma jovem de 19 anos. O acidente aconteceu na vicinal que liga Santa Albertina a Santa Rita D`Oeste. Keysan Vello estaria junto com um rapaz em uma moto quando, por motivos a serem esclarecidos, caíram pelo trajeto.

A jovem que era estudante de Odontologia, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A suspeita inicial é de que a moto teria se chocado com algo na pista. O homem precisou ser socorrido com urgência para a Santa Casa de Misericórdia de Jales, com ferimentos graves.

Em dentro de duas semanas, quatro acidentes fatais foram constatados na Comarca de Santa Fé do Sul, todos envolvendo motociclistas. O primeiro acidente foi o conhecido Rodrigo Martins de 35 anos na estrada conhecida como José Brancalhone, foi encontrado na madrugada do dia 11 de fevereiro e o outro acidente foi envolvendo uma motocicleta e um veículo que culminou na morte de Flávia Oliveira de 28 anos, moradora da cidade de Três Fronteiras, e um jovem de 21 anos que estava trabalhando fazendo entregas de lanches quando bateu em uma placa sinalizando um buraco no asfalto.

Nós do Correio Santa Fé lamentamos a perca irreparável dos amigos e famílias.

Morador de Santana da Ponte Pensa/SP é acusado de estupro de criança de sete anos
Comerciante de Santa Fé Do Sul é preso por ameaçar divulgar vídeo íntimo de uma mulher