Polícia

A partir de sexta feira quem insistir em ir para as Águas Claras e aglomerar, sofrerá duras penas, inclusive o uso do bafômetro

31 Mar 2021

Em reunião realizada no dia de ontem (30), na prefeitura municipal, onde marcaram presença o comando da Polícia Militar, o Vice Prefeito Benitez, Prefeito Evandro Mura, Vereadores e também o comandante da Guarda Civil Municipal, ficou decidido que a partir de sexta (2), das 08h até o domingo a noite, será feito um pente fino na entrada das Águas Claras em Santa Fé do Sul, tendo como maior objetivo a grande aglomeração realizada pela população da cidade e região.

Na última semana houve uma grande aglomeração na Orla das Águas Claras, com carros com som alto, festa, muitas pessoas perto uma da outra sem a utilização dos EPI’s necessários para combater o COVID-19, sendo assim, a Polícia Militar visando que o fim de semana será marcado com feriado prolongado tomou as medidas cabíveis para que não haja aglomeração.

Segundo o Comandante Rodrigues, da Guarda Civil Municipal, a operação vai desde uma orientação até o teste do bafômetro, além de multas. O Município entende que não estamos em tempos de festas, visando ainda que todo o setor da ala UTI da Covid-19 está lotado e que a cidade está apresentando um alto número de mortes pelo Coronavírus o que reforça ainda mais a certeza da realização da operação que proíbe a utilização da Orla bem como aglomerações em ranchos.

Portando fica a dica, não vá para a beira do rio, caso desobedecer, você poderá pagar caro pelo ato irresponsável. O município neste momento pede a colaboração de todos e que assim que normalizar a situação, todos serão bem vindos como sempre, mas que agora é preciso cortar da própria carne visando a saúde e o bem estar de nossa população.

Veja com exclusividade a matéria onde o comandante da Guarda Civil Municipal reforma tal informação clicando aqui!

Funcionário de Saúde da Upa se desespera ao ser diagnosticado pela segunda vez com Covid-19
Administração Municipal adota novo protocolo para tratamento inicial da COVID-19