Cidades

9ª Mostra de Violas e Ponteios será realizada de 16 a 18 de agosto

07 Ago 2019
49

A Praça Salles Filho da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) será palco da 9ª Mostra de Violas e Ponteios, realizada pela Administração Municipal por meio das Secretarias de Cultura e Turismo. O evento começa na sexta-feira (16), às 19h, com apresentação de Ruan Ferreira e às 20h30 de Durval e Davi.

No sábado (17), a partir das 9h, também na Praça Salles Filho, acontecerá o Café com Viola e às 9h30 tem apresentação com a dupla Roger e Ranulfo. Às 10h, será a chegada da imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida e às 11h tem Tuti Kent. Para animar a noite, a partir das 19h30, show com a dupla Benício e Benjamin e no encerramento, Nasar com Show Raizeiros.

No domingo (18), às 19h30, para fechar a 9ª Mostra de Violas e Ponteios com chave de ouro, acontecerá a Missa Campal Sertaneja com a imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida e às 20h45 show com a Orquestra Violeiros de Santa Fé.

“O Evento é tradição em nosso município e a nossa população tem a oportunidade de participar gratuitamente de uma programação cultural com importantes nomes da música raiz”, disse o prefeito Ademir Maschio.

“Nosso objetivo é fortalecer as manifestações tradicionais do município e região, proporcionando também a integração cultural entre violeiros e artistas da música caipira”, afirmou a secretária de Cultura Paula Toppan.






Superliga Melhor Idade de Voleibol Adaptado
Santa-fé-sulenses são pré-selecionados para representar o Brasil em Olímpiadas Internacionais de Astronomia